Contabilidade à todos

Serviços

Digitalização de documentos

Ao Digitalizar os documentos de sua empresa ou escritório, você reduz custos e aumenta a eficiência e produtividade com o acesso simples e rápido das informações e com o compartilhamento das mesmas entre seus colaboradores e com seus clientes.

Ganhos expressivos de espaço físico

Diminuição em até 70% do espaço necessário para guardar documentos. Quanto custa o m² de seu escritório? Faça as contas!!

Redução de custos com impressões

Um documento em papel é copiado em média 19 vezes. Ao digitalizar você reduz em até 80% os custos com impressões e fotocópias.

 

Inibe a fraude e preserva os documentos

Com a digitalização você elimina o risco de extravio e falsificação, e preserva os documentos em casos de incêndios, desabamentos e enchentes.

 VOLUME DOCUMENTAL

O passo mais importante para um orçamento, é a mensuração do material a ser digitalizado. Para facilitar a análise, organize seus documentos em caixas, estantes ou arquivos. Caso não conte com essa estrutura, tente organizar seus documentos em pilhas de mesma altura. 
Medidas que servirão como base para essa análise:

• 01 caixa do tipo Box média: aproximadamente 800 folhas
• Estantes de 1m (padrão): aproximadamente 5.000 folhas
• Arquivos de aço (gaveta de 0,5m de comprimento): 2.500 folhas
• Pilhas de 40cm de papel: 2.000 folhas

Com base nessas estimativas, conseguirá estimar o volume do material a ser digitalizado. Note que um profissional poderá realizar a mesma análise no momento da visita técnica para a elaboração do orçamento, geralmente sem cobrança de taxas. Mas com o método acima poderá confrontar as informações e isso o ajudará a selecionar seu fornecedor de serviços.

SEPARAÇÃO  EM GRUPOS

É interessante, porém não necessário, fornecer o volume de documentos separados por grupos ou categorias. Por exemplo: 20 caixas do financeiro, 15 do RH, 10 da contabilidade e assim por diante.
 
O tratamento da documentação de departamentos sempre varia, alguns requerem mais informações que outros, logo o preço também varia. Passar a informação segmentada para a empresa prestadora de serviço deixará seu orçamento mais próximo do real e evitará surpresas.

Preços praticados pela DIGITAL CONTABILIDADE ONLINE

Em nosso último levantamento consultamos o preço de digitalização de documentos no SP.

Preços para digitalização de documentos  SP/SP 2017

Digitalização simples:- 0,15

Digitalização com indexação e colocação nuvem :- 0,25

Digitalização completa com limpeza:- 0,30

Digitalização completa + remontagem do arquivo:- 0,35


NOSSOS PREÇOS

Até 2.000 documentos R$ 0,20 cada

De 2.001 a  5.000 documentos R$0,18

Acima de 5.000 documentos R$ 0,10

Documentos com limpeza e indexação na nuvem R$ 0,25